MARKETING DIGITAL

 

É um conjunto de ações planejadas e estratégicas que visam alavancar a presença do seu negócio na internet. Adaptadas aos meios digitais, busca obter a mesma eficiência do marketing tradicional porém, potencializando os efeitos e alcances, sempre utilizando canais, meios e ferramentas totalmente digitais. Trata-se de um modo bastante efetivo de solidificar a marca de seu produto ou serviço, pois realizamos monitoramento, análises e geração de relatórios frequentes para orientar a tomada de decisões e promover um relacionamento duradouro e efetivo com o seu público. Na Empório, utilizamos a internet com boas ideias – simples e objetivas – e técnicas especializadas para fazer com que sua empresa se destaque no ambiente digital.
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Facebook Ads

Dois bilhões de pessoas no mundo inteiro usam o Facebook mensalmente.

Você pode escolher seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.

Você sabe qual é o potencial de mercado no Facebook?

O Facebook chegou a 2 bilhões de usuários em todo o mundo e, desse montante, mais de 115 milhões são brasileiros, lembrando que o Brasil possui mais de 210 milhões de habitantes e pouco mais de 107 milhões de pessoas conectadas a internet. Ou seja, metade da população brasileira está na rede.

Outro dado interessante é que desses 115 milhões de brasileiros conectados ao Facebook, 67% acessam a rede DIARIAMENTE através de dispositivos móveis! Você consegue imaginar o número de possibilidades para o seu negócio somente pelo Facebook?

O que é Facebook Ads?

Facebook Ads são anúncios publicitários veiculados dentro da própria plataforma. Ademais, o Facebook possui diversas ferramentas para te auxiliar na criação de campanhas mais eficazes e nesse post vou mostrar como usar algumas dessas ferramentas do Facebook Ads.

Instagram Ads
Todos os dias, 500 milhões de usuários do Instagram usam o aplicativo.
Uma experiência perfeita
Os anúncios do Instagram aparecem em um formato arrojado e linear no centro da inspiração visual.
Anúncios de foto
Conte sua história em uma tela criativa, bela e simples. As fotos podem estar no formato retrato ou paisagem.
Anúncios de vídeo
Obtenha a mesma qualidade visualmente imersiva dos anúncios de foto: com o poder da visão, som e movimento. E agora é possível compartilhar vídeos com até 60 segundos nos formatos retrato ou paisagem.
Anúncios em carrossel
Obtenha mais uma camada de profundidade nas campanhas, onde as pessoas podem deslizar para ver mais fotos ou vídeos em um único anúncio.
Anúncios com Stories
Complemente o conteúdo do seu feed com anúncios no Instagram Stories. Conecte-se com as mais de 400 milhões de contas que estão usando os stories diariamente.1 Saiba mais sobre os anúncios do Instagram Stories e especificações.
Linkedin

Além do networking, a mídia social é uma ferramenta de recrutamento e seleção, com milhões de pessoas cadastradas, ou seja, é um caminho para encontrar profissionais qualificados e com os mais variados níveis de carreira.

Estar presente nas redes sociais já não é somente uma onda passageira. Ter uma presença sólida nelas pode se tornar uma estratégia para ganhar mercado, conquistando consumidores e melhorando os resultados.

Como dito acima, o LinkedIn é uma plataforma destinada a profissionais, que permite o acesso a pessoas influentes do mundo inteiro, além de ajudar o usuário a acompanhar tendências e fazer negócios.

Google Ads
Google Ads é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo.
Ao utilizar o Google Ads você anuncia o seu negócio, mas de forma estratégica e bem distinta da publicidade tradicional.

Quando você utiliza o Google e insere uma consulta de pesquisa por uma palavra ou frase você rapidamente é encaminhado para uma página de resultados desta consulta. No lado esquerdo desta página estão os resultados de pesquisa naturais, que são apresentados e ordenados com base num processo de análise complexo e automatizado que se baseia num nível de relevância dos sites associados a sua pesquisa. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. No entanto também existem blocos de textos que o conteúdo pode de fato influenciar, estes são os Links Patrocinados, que aparecem no lado direito da página de resultados e em alguns casos no topo. Quando um usuário do Google fizer uma pesquisa relacionada com o seu negócio você poderá garantir que um link para o seu site apareça com os resultados dessa pesquisa e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado.

Curadoria de Conteúdo
A cada 60 segundos, 168 milhões de e-mails são enviados no mundo todo, 600 vídeos são postados no Youtube, e 1500 textos são postados em blogs.

Outro ponto que torna a curadoria ainda mais relevante é o fato de que o conteúdo não pode simplesmente ser “jogado” nas redes sem que haja uma contextualização.

De qualquer forma, existe certa margem de criação, necessária para que o seu público entenda qual a relevância do material publicado e qual a relação dele com os produtos e serviços fornecidos pela empresa.

Consultoria
A consultoria proporciona um impulso extra, muito mais focado, para que as mudanças realmente aconteçam.

Você já conhece tudo que nossos consultores podem fazer pelo se negócio? Realizamos o acompanhamento da presença digital do cliente, analisando sua identidade e imagem online, avaliamos os canais que a empresa está presente, seus públicos e as melhores oportunidades de investimento online. Também estamos à disposição para temas delicados, como por exemplo, gerenciamento de crises.

Somos uma empresa reconhecida por prestar nossos serviços de consultoria com profissionais qualificados e multidisciplinares.

Por que investir?

1) Seja de forma gratuita ou mesmo com baixo investimento é possível realizar ações efetivas, que vão desde o fortalecimento de sua marca até a conversão de visitantes do seu site, blog ou redes sociais em clientes potenciais.
2) É mensurável, pois oferece dados para medir em detalhes os resultados de cada campanha, fazendo com que os investimentos sejam assertivos.
3) A segmentação permite promover ações com um foco muito maior, comunicando e interagindo com o público que tem interesse no seu produto ou serviço;
4)  O Marketing Digital atinge bons resultados mesmo a partir de baixos investimentos, oferecendo melhor custo benefício.