Seja encontrado no principal buscador do mundo ou alcance seu público potencial com estratégias assertivas em sites parceiros, aplicativos ou Youtube. Uma das estratégias de marketing mais eficazes para os negócios é, sem dúvidas, o Google Ads.

São diversas estratégias para que você alcance suas metas:

Rede de Pesquisa: anuncie sua solução para quem já busca sobre seu produto, segmento ou empresa. Com os anúncios na Rede de Pesquisa, é possível  ser encontrado por aqueles que já estão predestinados a consumir de um negócio como o seu. 

Rede de Display: Anúncios que aliam imagem e texto e são exibidos para seu público em potencial nos sites e aplicativos parceiros do Google. Defina sua estratégia com base no interesse, nos dados demográficos, nas buscas recentes e até na renda do seu público.

Youtube: O segundo maior buscador do mundo, que também pertence ao Google, também está disponível para quem deseja fazer anúncios em vídeo ou até mesmo em texto. Seja pelas informações do público, canais assistidos ou temas de interesse, é possível transmitir a mensagem para as pessoas adequadas pelo aplicativo de celular, site ou até mesmo na televisão.

Aplicativos: Seja para incentivar o download ou o uso do app para quem já o possui instalado, o Google possui anúncios com diferentes estratégias para otimizar os resultados do aplicativo do seu negócio.

Seja encontrado no principal buscador do mundo ou alcance seu público potencial com estratégias assertivas em sites parceiros, aplicativos ou Youtube. Uma das estratégias de marketing mais eficazes para os negócios é, sem dúvidas, o Google Ads.

São diversas estratégias para que você alcance suas metas:

Rede de Pesquisa: anuncie sua solução para quem já busca sobre seu produto, segmento ou empresa. Com os anúncios na Rede de Pesquisa, é possível  ser encontrado por aqueles que já estão predestinados a consumir de um negócio como o seu. 

Rede de Display: Anúncios que aliam imagem e texto e são exibidos para seu público em potencial nos sites e aplicativos parceiros do Google. Defina sua estratégia com base no interesse, nos dados demográficos, nas buscas recentes e até na renda do seu público.

Youtube: O segundo maior buscador do mundo, que também pertence ao Google, também está disponível para quem deseja fazer anúncios em vídeo ou até mesmo em texto. Seja pelas informações do público, canais assistidos ou temas de interesse, é possível transmitir a mensagem para as pessoas adequadas pelo aplicativo de celular, site ou até mesmo na televisão.

Aplicativos: Seja para incentivar o download ou o uso do app para quem já o possui instalado, o Google possui anúncios com diferentes estratégias para otimizar os resultados do aplicativo do seu negócio.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Pague somente por resultados efetivos, independente da sua estratégia ou tipo de campanha.

Agência Google Partners, com treinamentos exclusivos, equipe certificada e acompanhamento do Google para planejamento e análise de desempenho.

Rica segmentação de público, que permite alcançar as pessoas com assertividade, seguindo o perfil do seu cliente ideal.

Incentive as ligações telefônicas, visitas ao seu site, download do seu app, visualização do seu vídeo e muito mais.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE SERVIÇO
SAIBA MAIS SOBRE ESSE SERVIÇO