As tendências e oportunidades do E-commerce para 2018!


O comércio eletrônico vem em uma crescente nos últimos anos e somente no primeiro semestre de 2018 chegou a faturar 23,6 bilhões. A expectativa é que esses números aumentem com a tríade do Dia das crianças, Black Friday e Natal.

Estimula-se que nos 6 primeiros meses de 2018, 27,4 milhões de pessoas realizaram pelo menos uma compra no mercado online, 7,6% a mais do que no mesmo período do ano anterior. Esses números permitem uma projeção de crescimento de 12% no faturamento e 4% no tíquete médio, segundo a pesquisa Webshoppers, da Ebit.  

Neste ano, 32% das transações de e-commerce foram feitas por dispositivos móveis, o que reforça a importância de um site responsivo, com carregamento rápido e navegação intuitiva. A Ebit estima que até 2020, 50% das compras serão feitas por dispositivos móveis.

Crescimento E-commerce

O e-commerce se tornou uma grande tendência no mercado brasileiro é uma ótima opção para seu negócio. E nós da Empório, possuímos algumas soluções personalizadas para você!

 

  • Crie sua loja virtual

 

Se você ainda não possui uma, chegou a hora de expandir seu negócio e fazer dar certo! Conte com a nossa equipe para desenvolver seu e-commerce e fornecer todo suporte para você e sua equipe, seja com cadastro de produtos, atendimento ou acompanhamento de vendas.

 

  • Invista nos anúncios e aumente sua visibilidade

 

Com os anúncios nas redes sociais e no principal buscador do mundo, você tem tudo para ampliar suas vendas neste 2º semestre! Alcance novos públicos com base no perfil, gostos ou hábitos de consumo deles. Além disso, você também pode fidelizar aqueles que já compraram no seu site com estratégias e promoções personalizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *