Diferente do que algumas pessoas sempre apontam, o e-mail não morreu e não vai morrer. 

Somente em 2019, o número de pessoas que possuíam conta de e-mail no mundo chegou a 3,9 bilhões e até 2024 esse número poderá chegar a 4,48 bilhões (Statista, 2020). 

O e-mail marketing ainda é muito utilizado para empresas porque possibilitam manter o relacionamento com seu cliente, fazendo-se presente na vida dele. Com essa estratégia, é possível compartilhar notícias importantes sobre seu negócio, estreitar o relacionamento com informações relevantes, divulgar seus produtos ou serviços e até aumentar suas vendas.

Diferente do que algumas pessoas sempre apontam, o e-mail não morreu e não vai morrer. 

Somente em 2019, o número de pessoas que possuíam conta de e-mail no mundo chegou a 3,9 bilhões e até 2024 esse número poderá chegar a 4,48 bilhões (Statista, 2020). 

O e-mail marketing ainda é muito utilizado para empresas porque possibilitam manter o relacionamento com seu cliente, fazendo-se presente na vida dele. Com essa estratégia, é possível compartilhar notícias importantes sobre seu negócio, estreitar o relacionamento com informações relevantes, divulgar seus produtos ou serviços e até aumentar suas vendas.

DIFERENCIAIS
DIFERENCIAIS

Na Empório, seu mailing é filtrado para garantir a entrega para e-mails efetivos, evitando que o envio vá para span.

Artes e assuntos atrativos para despertar o interesse do destinatário desde a notificação no celular até a abertura do e-mail.

Métrica de abertura, cliques e até conversões no seu site.

Baixo custo de investimento.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE SERVIÇO
SAIBA MAIS SOBRE ESSE SERVIÇO